segunda-feira, 21 de março de 2011

Atlético x Uberaba





Motivo: 8ª Rodada do Campeonato Mineiro
Data: 23/03/2011 - 21h50
Local: Estádio Arena do Jacaré - Sete Lagoas
Arbitragem: Igo Junio Benevenuto (CBF/FMF) - ARB
                     Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) - AA1
                     Janette Mara Arcanjo (FMF) - AA2
                     Hélio José dos Santos (FMF) - 4AR
                     Juliano Lopes Lobato - Obs





Quarta feira, o Uberaba vai até a Arena do Jacaré, enfrentar o Atlético. Logo após empatar com o Democrata, um resultado ruim. E contra o Atlético um jogo que pode selar de vez a crise no Uberabão ou começar a fazer as pazes com a torcida. Uma derrota para o Atlético é totalmente compreensível, desde que o time entre em campo e jogue com vontade. Perder sim, mas ser humilhado não.
Como todos sabem o Uberaba não vem de bons resultados. Mas passou da hora dos jogadores mostrarem a que vieram. Entrar em campo com vontade e levar o nome de Uberaba com orgulho e dignidade.
Ao contrário do que todos dizem, eu acredito que não será um jogo fácil, principalmente pelo pouco futebol apresentado pela equipe do Altético.
É ligar a televisão e ver o que acontece. Torcer pro jogo acabar o mais rápido possível.

Escalações: 

Atlético: Renan Ribeiro; Bernard, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Toró (Mancini), Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Jobson (Neto Berola) e Ricardo Bueno. Técnico: Dorival Júnior.

Uberaba: Fernando; Maurinho, Rodrigão, Felipe Nogueira (Alemão) e Bruno Campos; Balduino, Ricardo, Gabriel e Cristiano Brasília; Rômulo (Juninho Cearense) e Marcinho. Técnico: Nenê Belarmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário